quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Solenidades...


ELEITOS SÃO DIPLOMADOS...

Em tempo de registrar solenidade de Diplomação dos eleitos no último pleito de 7 de outubro. Evento aconteceu na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela e foi presidida pela Juíza eleitoral Dra. Valentina Helena, com a presença de representante do Ministério Público.
Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios da 6ª zona eleitoral (Ceará  Mirim, Extremoz, Maxaranguape, Rio do fogo e Pureza) familiares e convidados lotaram o espaço prestigiando a diplomação de todos.
A diplomação é o ato jurídico que antecede a posse dos que se elegeram e que assumirão seus mandatos em 1º de janeiro de 2013. O jornal O Litoral e o blog registram o momento.
Pureza com Maria do Sindicato - PT...
 
Ceará Mirim
CÂMARA REALIZA SESSÃO CONJUNTA...

A última sessão ordinária da câmara municipal de Ceará Mirim realizada hoje, 20, contou com a presença dos novos vereadores que tomarão posse em 1º de janeiro de 2013.
O atual presidente da casa, vereador Júlio Cesar – PSD, presidiu sessão que foi secretariada pelo vereador Franklin Marinho Junior – DEM e a vereadora Claudia Roberta – PP. Depois do rito formal da sessão ordinária, o presidente proporcionou aos novos edis momento para que os mesmos usassem da palavra, além de entrega de material ‘didático’ que fará parte pelos próximos 4 anos da atividade parlamentar dos eleitos.
Os atuais e os novos vereadores em sessão conjunta...
A ideia de fazer uma sessão conjunta com a participação dos atuais e dos novos vereadores é um fato inovador no legislativo cearamirinense.  O momento é de muita reflexão e trabalho para os vereadores eleitos em prol da cidade do saudoso vereador Hermes Dantas.
DATA...
A eleição da mesa diretora para o primeiro período da futura legislatura e posse dos eleitos, acontecerá pela manhã do dia 1º de janeiro, às 9:00 horas, na câmara municipal, e ato Ecumênico às 11:30 horas na Estação Cultura Prefeito Roberto Varela. Prestigie!

Nenhum comentário: